sexta-feira 29 março 2024

Prefeito Éden Duarte entrega veiculo 0KM para Educação do Município de Sumé

O prefeito Éden Duarte entregou na última sexta-feira (30) um automóvel (Caminhonete) 0 km para a Secretaria de Educação do município, a entrega oficial aconteceu juntamente o secretário de Educação Odilon Araújo.

O recurso para a compra do veículo é fruto de emenda do deputado estadual Branco Mendes junto ao orçamento do Governo do Estado. No decorrer dos anos o deputado Branco tem uma série de ações através da parceria com a gestão do município que visam à melhoria de vida dos sumeenses. Foi de autoria do deputado a destinação de recursos para a compra de um ônibus rodoviário no valor de 600 mil, o próprio deputado já tinha ajudado a gestão municipal com ações com o FUNCEP que ajuda a manutenção do Hospital e Maternidade Alice de Almeida, apoio ao Centro Oftalmológico e campo de futebol, recursos em 2014 para compra de uma Van de 21 lugares para o transporte dos pacientes de hemodiálise e recursos de 250 mil para conclusão da obra da Escola Maria Leite.

Para o secretário, Odilon Araújo, a entrega do veículo vai ajudar no funcionamento da pasta, principalmente na entrega de alimentos, equipamentos e a visitas nas escolas do município. O secretário parabenizou o prefeito Éden e destacou o compromisso do gestor com a educação do município.

Éden destacou a parceria do deputado Branco Mendes com o município, “Branco tem destinado várias emendas para o município, realizando um trabalho proativo ajudando o município a crescer e se desenvolver” afirmou o prefeito.

Ascom/PMS