terça-feira 23 abril 2024

Profissionais das creches do município realizam planejamento para o segundo semestre

Aconteceu na última sexta-feira (06/09), uma capacitação/planejamento envolvendo profissionais das creches Anita Garibaldi e Rita Cipriano.

O encontro teve como objetivo, discutir os valores humanos, observando a necessidade do debate sobre o tema e as relações interpessoais entre os profissionais da educação.

Para o segundo semestre serão colocadas em prática propostas e projetos que possam unir ambas as creches, visando a qualidade da educação ofertadas no ensino infantil do município.

As aulas na rede municipal de ensino retornaram nesta segunda-feira (09), somando ambas instituições, são cerca de 400 crianças tendo a oportunidade de uma educação de qualidade, além de serem bem cuidadas e assistidas pelo Poder Público.

Ascom/PMS