sábado 20 abril 2024

Prorrogadas inscrições para Seleção de professores para MédioTec com vagas para Sumé

As inscrições para a seleção simplificada com mais de 250 vagas para professor do MedioTec do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na Paraíba foram prorrogadas. A nova data limite para as inscrições é 08 de JULHO de 2018, até as 23h59min.

As vagas estão disponíveis em 17 municípios para profissionais que se enquadrem no perfil dos cursos ofertados. Cada profissional poderá se inscrever em até três disciplinas na mesma unidade de ensino conforme o edital.

Os professores selecionados para atuar no Pronatec serão remunerados na forma de concessão de bolsas e o valor referência da hora-aula é de R$ 35 (graduação/licenciatura/bacharelado/tecnólogo), R$ 40 (especialização), R$ 45 (mestrado) e R$ 50 (doutorado), sendo a carga horária limitada a 20 horas semanais.

Os cursos oferecidos em Sumé são: técnico em administração; técnico segurança do trabalho; técnico em contabilidade.

Resultado final: 23 de julho de 2018

CONFIRA O FORMULÁRIO DE PREENCHIMENTO ONLINE: CLICK AQUI