Search
sábado 19 setembro 2020
  • :
  • :

Saúde de Sumé presta contas do primeiro quadrimestre de 2018

A Secretaria de Saúde de Sumé realizou nesta, quinta-feira (30), audiência pública para prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2018, cujo objetivo foi apresentar dados referentes aos quatro primeiros meses do ano de 2018, tais como, montante, fonte de recursos aplicados, oferta e produção dos serviços públicos. Informações do número de  atendimentos e procedimentos da Atenção Básica, Vigilância Sanitária, Hospital Alice de Almeida, Laboratório Municipal, Centro Oftalmológico, Clínica de Fisioterapia, CEO, CAPS, Centro de Fisioterapia, NASF, Samu, Vigilância Ambiental entre outros foram apresentados na ocasião.

De acordo com a secretária de Saúde, Alessandra Regina, mesmo com a queda considerável  dos recursos recebidos, a gestão municipal, com organização e compromisso, tem conseguido manter à quantidade de serviços ofertados à população. Alessandra disse ainda, que além de um aumento no número de atendimentos, a Prefeitura de Sumé tem buscado proporcionar um atendimento humanizado para os sumeenses.

Além da secretária de saúde, participaram ainda da audiência, Tanniery Lêla da Assistência Social, Jaime Ferreira e Anna Magda, coordenadores da Atenção Básica, Severina Bezerra, presidente do Conselho Municipal de Saúde, Lorena Marques, Coordenadora do CAPS e demais membros envolvidos. Os vereadores José Antônio e Juan Pereira também estiveram presentes na reunião.

Ascom

Josenildo Paulino