sexta-feira 29 março 2024

Sumé recebe ações do Mês da Juventude com vasta programação

O Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Sumé realiza na próxima sexta-feira (31/08) e sábado (01/09), o 1º ciclo de palestras com o tema: orçamento democrático, juventude com vez e voz.

O evento é aberto à comunidade em geral e tem início na sexta-feira (31), a partir das 10h, na Escola Cidadã Integral Professor José Gonçalves de Queiroz, localidade na Rua Profº Guiomar Coelho, S/N.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA 31/08

Abertura e Palestra com a Prefeitura Municipal de Sumé e a Secretária Priscilla Gomes – Sejel às 10h;

12h Intervalo para o Almoço

14h Palestra do Orçamento Democrático Estadual: Juventude com Vez e Voz!

14h30 – Oficinas na Escola Cidadã Integral Professor José Gonçalves de Queiroz:

– Empreendedorismo Juvenil, Sérgio Stênio (Empreender Paraiba);

– Emprego e Renda, Thiago Diniz (SINE PB);

– Empoderamento Feminino e Enfrentamento a Violência, a definir (Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana).

No sábado (01/09), a prática esportiva tomará conta de Sumé, com diversas modalidades que serão realizadas nos espaços esportivos do município:

SÁBADO 01/09

08h- Tênis de mesa (Zélia Braz)

08h- Futsal Feminino (Quadra de esportes “O dedão”)

08h- Futebol de campo (Estádio “O Jacintão”)

11h- Basquete (Quadra de esportes “O dedão”)

14h- Vôleibol (Quadra “O dedão”)

18h- Futsal masculino (Quadra de esportes “O dedão”)

O Mês da Juventude é uma iniciativa do Governo do Estado e conta com um conjunto de 130 ações a serem realizadas em 65 cidades da Paraíba. Com o tema “Juventude Livre é Juventude Viva”, o Mês da Juventude conta com shows, palestras, oficinas, apresentações culturais e outras ações.

Ascom/PMS