sexta-feira 29 março 2024

Workshop: como atender melhor o seu Cliente

A Sala do Empreendedor e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizaram, na última, quarta-feira (22), na Escola Zélia Braz, em Sumé, workshop “Como atender Melhor o Seu Cliente”. O evento contou com a participação de 18 pessoas do comércio local e teve como objetivo principal discutir estratégias efetivas de comunicação para conhecer e conquistar clientes, além de mecanismos para reforçar a marca do negócio.

Foi uma oportunidade de empresários e profissionais do setor aprenderem técnicas de como atender e encantar o cliente. A capacitação teve uma carga horária de 04 horas.

Inaugurada em 2012, O trabalho contínuo da Sala do Empreendedor de Sumé tem gerado resultados satisfatórios no que se refere ao registro de formalizações. Atualmente, esse número chega a 600.

A Sala do Empreendedor funciona das 08h às 13h, na Casa da Cidadania, localizada na Avenida 1° de Abril, nº 713 – Centro – Sumé,.

Prefeitura Municipal de Sumé PB