quinta-feira 25 abril 2024

Prefeito Éden entrega novo ônibus para estudantes da rede municipal

O prefeito de Sumé, Éden Duarte e o secretário de Educação, Odilon Araújo, entregaram nesta terca-feira (30/10), mais um ônibus zero quilômetro para os estudantes da rede municipal de ensino.

O ônibus com 59 lugares, custou R$ 229 mil, oriundos de uma proposta aprovada do munícipio de Sumé no Programa Caminhos da Escola, do Governo Federal.

De acordo com o secretário Odilon, o novo transporte irá desafogar as rotas do município, proporcionando melhores condições para os estudantes da zona rural.

O prefeito Éden  declarou que esta é mais uma conquista que  reforça o compromisso da sua gestão com a educação do município.

Ele disse que é importante modernizar a frota escolar com veículos que tragam conforto e segurança para os estudantes. O gestor destacou ainda que o novo transporte é adaptado para alunos cadeirantes.

Éden afirmou que a administração continuará melhorando a qualidade dos transportes, ressaltando que a frota escolar de Sumé é uma das melhores da Paraíba, atestada inclusive nas vistorias do Detran.

Ascom PMS

31/10/2018