sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura de Sumé realiza programação alusiva ao dia de combate à violência contra a mulher

No próximo 25 de novembro é comemorado o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher. Em todo o mundo, iniciativas de movimentos sociais buscam reduzir o quadro alarmante da violência doméstica.

No município de Sumé, o Departamento de Divisão de Proteção a Mulher e da Diversidade Humana realiza durante esta semana uma série de ações para lembrar a data e conscientizar as mulheres sobre a importância de denunciar.

Nesta quarta-feira (21/11) acontece uma palestra para dialogar sobre a violência contra a mulher. O evento é aberto para toda a sociedade e será realizado no auditório do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA/UFCG), da Universidade Federal de Campina Grande, a partir das 19h.

Na segunda-feira, dia 26, uma caminhada acontece com concentração a partir das 7:30h, na praça José Américo, percorrendo a Avenida Primeiro de Abril e culminando no Mercado Público Municipal com panfletagem.

São parceiros do evento a OAB Subseção do Cariri e o CDSA.

Ascom/PMS

21/11/2018