sexta-feira 19 abril 2024

DER atende pleito do prefeito Éden e sinaliza PB 214 no acesso ao Mandacaru

O Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), atendendo à solicitação do prefeito Éden Duarte, sinalizou as margens da rodovia PB-214, no trecho de acesso ao bairro do Mandacaru com a colocação de placas e guard rail.

Éden vinha solicitando ao DER a urgência no serviço, devido ao fluxo constante de veículos na área e ainda a passagem de pedestres, que para se ter acesso ao centro da cidade é necessário trafegar pelo local.

Outro fator necessário para o serviço é a feira de gado que acontece no trecho. A feira de Sumé é considerada a maior da região e coloca um grande fluxo de pessoas e veículos nas segundas-feiras nas imediações da PB 214.

O prefeito agradeceu ao DER a execução do serviço e ao mesmo tempo está requerendo novamente a conclusão da terraplanagem da estrada que liga o município de Sumé a Taperoá, a PB-238, que está em péssimas condições de trafegabilidade.

Éden também vem solicitando ao Departamento de Estradas e Rodagens, o microrrevestimento asfáltico de algumas ruas do centro da cidade, que são as ruas: Merceano de Oliveira, Manoel Severo, Alice Japiassú de Queiroz, Cel. Sizenando Leite Rafael e Francisco de Melo.

Ascom PMS

09/11/2018