sexta-feira 19 abril 2024

Éden trata com Wellington Roberto sobre centro de hemodiálise, pavimentação e recuperação de açudes

Durante toda a semana, o prefeito Éden Duarte percorreu os gabinetes dos parlamentares em Brasília e ministérios em busca de liberar recursos para o município de Sumé.

Em seu último compromisso nesta viagem, Éden esteve com o deputado federal Wellington Roberto para tratar sobre diversos assuntos, entre eles, a recente emenda alocada por Wellington Roberto no valor de R$ 1 milhão para a implantação do centro de hemodiálise via Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri (Cisco). Eles discutiram além da implantação do centro, a sua manutenção.

Éden também apresentou pleito para construção do centro de reabilitação em fisioterapia, projeto que já está pronto e que faz parte do seu plano de governo.

Acompanhado do secretário de Obras, Isca Viana, o prefeito ainda tratou com o deputado sobre pavimentação de ruas, matadouro público e construção de mais açudes no município, inclusive a recuperação do açude formigueiro, cuja proposta já está no Ministério da Integração Nacional.

Ascom PMS

08/11/2018