quinta-feira 18 abril 2024

Deputado Branco Mendes destina emenda para construção de distrito mecânico em Sumé

O deputado Branco Mendes, indicou emenda ao Orçamento do Governo do Estado para 2019, no valor de R$ 300 mil para a construção de um distrito mecânico no município de Sumé.

A construção de um distrito mecânico já fazia parte do plano de governo do prefeito Éden Duarte, que manteve entendimento com o deputado Branco para que os recursos fossem alocados para essa finalidade.

A construção do distrito irá proporcionar a prevenção e correção de automóveis com diversas especialidades mecânicas em um único lugar, além de trazer novos investimentos para o crescimento no setor industrial.

O prefeito Éden agradeceu ao deputado Branco Mendes por mais uma ação em benefício do município de Sumé.

Ele enfatizou que o projeto irá ajudar a desobstruir as ruas que tenham oficinas mecânicas, já que todas ficarão concentradas em um mesmo local com serviços de qualidade e com a oferta de materiais automotivos industriais.

“O distrito possibilitará também a geração de emprego e renda para muitas pessoas, especialmente àquelas que trabalham no ramo automotivo”, disse o prefeito.

Ascom PMS

13/12/2018