quinta-feira 25 abril 2024

Prefeito Éden Duarte leva mensagem ao Poder Legislativo no início dos trabalhos de 2019

Na quarta-feira (20/02), deu-se início aos trabalhos de 2019 na Câmara de Vereadores de Sumé. Na oportunidade os vereadores receberam o prefeito Éden Duarte. O gestor em mensagem reafirmou a parceria com o Poder Legislativo, destacando os avanços da gestão ao longo dos últimos 24 meses e os planos para este ano.
“Temos que manter essa harmonia e respeito entre os poderes que foi pautado nos dois primeiros anos do mandato, as divergências existem, mas com o bom debate, em busca de melhores dias para Sumé, renovo meu compromisso de trabalhar junto com o Legislativo para uma Sumé cada vez melhor”, relatou o prefeito.
Na oportunidade o prefeito Éden Duarte anunciou o vereador Antônio Carlos como o novo líder do governo na Câmara e o vereador José Antônio o vice-líder.
“É difícil escolher o líder do governo, todos os vereadores da base têm totais condições de exercer a função, Antônio Carlos será o responsável por fazer a articulação entre o Executivo e o Legislativo, mas o dialogo continuará com todos os pares da Câmara Municipal, inclusive com a oposição” disse Éden Duarte.
O presidente da Câmara Municipal, Leônidas Albino, agradeceu a presença do prefeito Éden Duarte pela atenção ao Poder Legislativo, “O prefeito mostra seu compromisso com os vereadores e com o povo, respondendo os questionamentos apresentados, discutindo Sumé em vários temas, nossa cidade é privilegiada em contar com um gestor que prega o compromisso com a administração pública”, destacou Bomba.
Na ocasião foi aprovado o Projeto de Lei que fixa o piso salarial de agentes comunitários de Saúde e Endemias, aprovado por todos os vereadores.

Ascom/PMS

22/02/2019