Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Curso de Operador de máquinas pesadas em Sumé

A Fênix Capacitação Profissional, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Sumé, está ofertando na próxima semana Curso de Operador de Máquinas Pesadas.

Podem participar, homens e mulheres, a partir de 16 anos de idade. Não é exigido Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem nível de escolaridade.

O valor do curso é apenas dois quilos de alimentos e as inscrições acontecem na próxima terça e quarta-feira, 2 e 3 de abril, no Cras, das 08h às 14h. No ato da inscrição é necessário levar xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas serão realizadas nos dias 3 e 4 de abril, no auditório da Secretaria de Educação, no turno da noite. O curso será apenas teórico com duração de 6 horas. No final será concedido certificado aos participantes.

São 60 vagas disponíveis, obedecendo a ordem de inscrição.

A oferta do curso já faz parte da campanha Abril Verde, que será lançada pela Prefeitura de Sumé neste mês de abril e tem por objetivo realizar atividades e mobilizações para sensibilizar a população, os poderes públicos e a sociedade civil organizada quanto à importância da prevenção dos acidentes do trabalho e doenças ocupacionais com foco na conscientização, prevenção, assistência e proteção.

 

Ascom

29/03/2019