sexta-feira 29 março 2024

Prefeito Éden Duarte participa de reunião em Associação da zona rural

Dando continuidade as ações que visam aproximar a gestão do município com a população, o prefeito Éden Duarte participou neste domingo (10/03), de reunião na Associação do Sítio Formigueiro.

Acompanhado dos secretários Isca Viana (Obras e Agricultura) e Alessandra Regina (Saúde) e dos assessores José Romério (Engenheiro agrônomo da Prefeitura), Paulo Roberto (Diretor de Esportes), Jeandro Rafael (Chefe de Gabinete) e dos vereadores José Antônio e Daniel Lêla, o gestor ouviu dos moradores mais agradecimentos do que solicitações.

A presidente da Associação, Rita Gonçalves, agradeceu o corte de terras sem custos para a população, manutenção na iluminação pública, limpeza de poços, dentre outras ações que demonstra o compromisso da gestão com o agricultor “Muito produtivo, a nossa comunidade está satisfeita com a ponte entre os moradores e o Governo Municipal”, disse Rita.

Durante a reunião, o Departamento de Esportes entregou uniforme com 16 peças para o time de futebol do Maracajá. Edmundo, morador da comunidade afirmou que o atual governo tem um olhar diferenciado para o esporte do município: “Só temos a agradecer o empenho de todos para conosco, estamos gratos por todas as ações realizadas em nossa comunidade”, destacou Edmundo.

O prefeito Éden parabenizou todos os sócios pela organização da Associação, assim também, como todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade o prefeito informou que a gestão do município, em parceria com o Governo do Estado e o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisco), concretizou a vinda do Centro de Referência da Mulher que será sediado no município de Sumé para todo o Cariri.

O gestor do município reafirmou o compromisso de continuar dialogando com a população. “Fico feliz em voltar à comunidade e receber mais agradecimentos do que pedidos, estivemos por aqui em novembro de 2018 e as solicitações apresentadas naquela época foram resolvidas, isso demonstra que o governo está trabalhando em sintonia com a comunidade”, declarou o prefeito.

Ascom/PMS

11/03/2019