Search
terça-feira 16 abril 2024
  • :
  • :

Programa Empreender Paraíba abre inscrições em Sumé na próxima sexta-feira

O Programa Empreender Paraíba abre na próxima sexta-feira (15/03), inscrições para concessões de crédito para empreendedores do município de Sumé que deseja iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente.

Em Sumé, os interessados devem procurar a Casa da Cidadania, no horário das 08h às 13h ou acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br, na próxima sexta-feira (15) e realizar o cadastramento.

As vagas são limitadas e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses.

O empreendedor que for realizar a inscrição deverá estar atento à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição: RG, CPF, comprovante de residência (em nome do (a) inscrito (a)) e conta bancária (Conta Corrente: todos os bancos; Conta Poupança apenas Caixa Econômica – operação 013)

Caso o participante possua de 18 a 29 anos, também é necessário o documento frente e verso comprobatório de escolaridade.

Se o empreendedor possuir curso técnico/superior e deseja investir nesta área, ele poderá se inscrever na linha de crédito Profissional Liberal e deverá apresentar o diploma ou documento de conclusão do curso.

Ascom PMS

12/03/2019