quinta-feira 25 abril 2024

Mais aprovados em processos seletivos estão sendo convocados pela Prefeitura de Sumé

A Prefeitura de Sumé está fazendo a convocação de mais aprovados em processos seletivos.

Está sendo convocada agora para o cargo de agente comunitário de saúde, microárea 13, do Processo Seletivo n° 09/2018: Fernanda Raquel da Silva Barbosa.  A candidata tem até 30 dias da data de publicação do edital para se apresentar na Secretaria de Administração da Prefeitura, no Setor de Recursos Humanos.

Também estão sendo chamados candidatos para o Programa Criança Feliz: José Romário Silva Lacerda e Thallysson Florêncio da Silva Chaves. Esses candidatos tem até 48 horas para se apresentarem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

As demais convocações são do Processo Seletivo n°02/2019 para o cargo de professor de matemática. As convocadas são: Ana Ingrid da Silva Lima e Patrícia Núbia Fernandes Romão. As convocadas tem até 48 horas para se apresentarem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

Todas as convocações estão publicadas no Boletim Oficial do dia 09 de abril de 2019.

10/04/2019