quinta-feira 25 abril 2024

Prefeito Éden participa de reunião em associação rural de Sumé

Na manhã deste domingo (14/04), o prefeito de Sumé, Éden Duarte, e o vice-prefeito Dró, estiveram participando de reunião na Associação do Balanço com a participação de associados do Pau D’arco e Olho D’água Branco.

Na reunião foram discutidos diversos temas de interesse das comunidades, entre eles, abastecimento de água, corte de terras, casas habitacionais e demais serviços ofertados pela Prefeitura de Sumé.

Durante o encontro, a presidente da Associação do Sítio Balanço, Michele Batista, destacou a importância da atuação da gestão do município na zona rural, e parabenizou a atitude do prefeito Éden por manter um diálogo constante com a população.

Éden disse que é uma satisfação estar em contato direto com o povo: “Nossa gestão busca governar ouvindo as bases, desta forma nossas ações são realizadas a partir do anseio da população”. destacou.

Também estiveram presentes na reunião, os secretários municipais, Isca Viana (Agricultura e Obras) e Alessandra Regina (Saúde).

Participaram ainda, o presidente da Câmara de Vereadores de Sumé, Leônidas Albino (Bomba) e os vereadores Antonio Carlos SarmentoJosé Antônio e Jeffeson Menezes.

Ascom/PMS

15/04/2019