quarta-feira 24 abril 2024

Prefeitura de Sumé abre processo seletivo para professor de pedagogia no Programa Alfaletra

A Prefeitura de Sumé abre nesta terça-feira (30), inscrições para contratação de professor do curso de Pedagogia ou Normal Superior com habilitação em séries iniciais do 1° ao 5° ano do ensino fundamental I.

Está sendo ofertada (01) uma vaga e cadastro de reserva para professor do Programa Alfaletra. A remuneração é de R$ 1.100,00 com carga horária de 25 horas semanais.

As inscrições vão até o dia 02 de maio, sendo feitas na Secretaria de Educação, das 08h às 13h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos em envelope:

1. a) Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras;
  2. b) Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência:

I – Carteira de Identidade (frente e verso);

II – CPF;

III – Comprovante de residência;

IV – Diploma em Pedagogia ou Normal Superior com habilitação em series iniciais – de 1° ao 5° ano do ensino fundamental.

V – Comprovante de curso e/ou de habilidade na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas (caráter eliminatório e classificatório) – análise curricular e entrevista.

O Edital encontra-se disponível no boletim oficial do município de 26 de abril de 2019.

29/04/2019