sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura divulga programação do São João de Sumé

Em um programa festivo, a Prefeitura de Sumé divulgou neste sábado (06), a programação do São João da cidade, já entrando no clima da festa com muito forró pé de serra e grupo de dança.

O anúncio aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e foi transmitido pela página da Prefeitura no facebook e pela rádio 95 FM. Portais da região do Cariri, a exemplo do Cariri em Ação, Paraíba Mix e Notícias em Destaque também compartilharam a transmissão do programa que estava sendo muito aguardado pela população.

Mais uma vez a edição deste ano promete ser a festa junina mais animada da região do Cariri Paraibano.

Com planejamento e organização, o prefeito Éden Duarte conseguiu anunciar a programação faltando 69 dias para o início das festas, que vem crescendo a cada ano com grandes atrações, buscando fortalecer a cultura regional.
Com a divulgação da programação antecipada é possível que os sumeenses que moram em outras cidades possam se planejar para curtir as festividades.

O São João tem início no dia 14 de junho com mais um edição da Namoradrilha.

Forró pé de serra, quadrilhas e barracas também estão confirmadas na programação.

Atendendo a muitos pedidos, a Prefeitura traz mais uma vez o cantor Waldonys.

Kátia Silene, Flávio Leandro, Ramon Schnayder, Irah Caldeira também estão na programação.
Confira:

14/06 NAMORADRILHA 2ª EDIÇÃO