quinta-feira 18 abril 2024

Prorrogadas inscrições para Processo Seletivo da Secretaria de Saúde de Sumé

A Prefeitura de Sumé prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado n° 04/2019, destinado à contratação de profissionais para a Secretaria de Saúde.

Estão sendo ofertadas vagas para: médico do PSF (1), médico psiquiatra (1), cirurgião dentista (1), cirurgião buco-maxilo (1) educador físico (1), terapeuta ocupacional (1) e facilitador de artesanato (1).

As inscrições vão até a próxima sexta-feira (12) e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, das 08h às 13h.

No ato da inscrição, o candidato ou seu representante deverá:

1. Ler e aceitar a ficha de Inscrição;
  2. Preencher o formulário de Inscrição, indicando o cargo a que concorre;
  3. Efetuar o pagamento referente à inscrição;
  4. Rubricar, junto à comissão, o lacre do envelope contendo currículo e documentos  de  identificação e comprobatórios.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00 para os cargos de nível superior e R$ 30,00 para o cargo de nível médio.

A análise dos currículos será feita pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado, sendo todas as etapas e informações divulgadas no boletim oficial do município, do dia 08 de abril de 2019.

09/04/2019