sábado 20 abril 2024

Sebrae reúne empreendedores do Cariri para formação de Comitê Local de Inovação

Na última quinta-feira (25/04), aconteceu em Sumé uma reunião para a criação do Comitê Local de Inovação do Cariri Ocidental Paraibano, que contempla as cidades atendidas pelo Sebrae-PB.

O evento fez parte do Projeto Sebrae – I balaio, que tem como estágio inicial a criação de um comitê em todas as regiões do estado da Paraíba para a criação de ecossistema local.

Durante o evento foi criado o comitê do Cariri, denominado Inova Cariri, que visa buscar novas práticas com ideias empreendedoras em todos os ramos da economia, considerando as premissas da revolução da informação e da tecnologia.

No encontro foram apresentados vídeos que trazem ideias de inovação e depoimentos pessoais de empreendedores do município que estão ligados ao Sebrae.

Estiveram participando do encontro Madalena Arruda, do Sebrae Monteiro, empresários de Sumé e cidades do Cariri, o vice-prefeito Dró, o vereador Antônio Carlos Sarmento, estudantes universitários e representantes da Sala do Empreendedor do município de Sumé.

Madalena Arruda, do Sebrae, destacou a organização dos comerciantes de Sumé. “O povo da cidade é forte, inclusive escolhemos uma empresária de Sumé, Rosilda Lima, para ser a representante do projeto na região, mostrando que a união será capaz de ser o ingrediente de sucesso do Inova Cariri”, destacou.

Ascom PMS

29/04/2019