sexta-feira 19 abril 2024

Centro de Referência Intermunicipal da Mulher começa a atender na próxima terça-feira

O Centro de Referência Intermunicipal de Atendimento às Mulheres do Cariri: Maria Eliane Pereira dos Anjos, realizou nesta quarta-feira (29/05), a primeira reunião intermunicipal com os 18 municípios consorciados do Cisco. Na ocasião, o presidente do Cisco, Jeferson Roberto, esteve presente.

O objetivo foi a divulgação e apresentação do Centro de Referência aos municípios consorciados e o planejamento da formação da Rede Intermunicipal de Enfrentamento à Violência Contra às Mulheres.

No encontro foi ressaltado pela coordenadora do Centro, Lucineide Pereira, a importância e necessidade urgente da formação da rede intermunicipal, a articulação entre os serviços e os municípios para enfrentamento da realidade de violência contra a mulher e rompimento do ciclo de violência em que a mesma está inserida.

O Centro de Referência Intermunicipal de Atendimento às Mulheres inicia seu atendimento na próxima terça-feira, 04, com horário de expediente das 8h às 14h e atende mulheres vítimas de violência doméstica e sexual, por meio de equipe técnica especializada formada por assistente social, psicóloga e advogada, além dos demais profissionais da instituição.

Ascom/PMS

30/05/2019