sexta-feira 26 abril 2024

Prefeitura convoca aprovados em Processos Seletivos e prorroga prazos de inscrições e resultados

A Prefeitura de Sumé está convocando aprovados nos Processos Seletivos para Professor de História do Fundamental II e do Programa Alfaletra.

Para professor de História do Fundamental II está sendo convocada:

NOME INSCRIÇÃO
SÔNIA MARIA LUNA QUEIROZ 05/2019

Para o Programa Alfaletra está sendo convocada:

NOME INSCRIÇÃO
ANALICE JOSINA DE SOUSA 06/2019

As candidatas tem até o dia 03 de junho para comparecerem no Setor de Recursos Humanos/Secretaria de Administração para apresentação dos documentos e assinatura do contrato.

As convocações estão publicadas no boletim oficial do município do dia 30 de maio de 2019.

No mesmo boletim também se encontra a prorrogação das inscrições para até 05 de junho, do Processo Seletivo de Professores e Cadastro de Reserva das Disciplinas das Escolas de Tempo Integral de Ensino Fundamental I e II.

Também está publicada, a prorrogação de prazo para o dia 04 de junho de 2019, do resultado parcial do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz.

EDIÇÃO – 30 DE MAIO DE 2019

30/05/2019