Search
segunda-feira 21 setembro 2020
  • :
  • :

Prefeitura de Sumé fecha parceria com a UNIP e funcionários terão desconto de 30% para cursos de nível superior

Nesta quinta-feira, 23, o prefeito Éden Duarte recebeu o representante da Universidade Paulista (Unip), André Santos, para celebrarem uma importante parceria que irá beneficiar os funcionários públicos do município de Sumé.

Conforme a parceria firmada entre a universidade e a prefeitura, os funcionários que quiserem estudar na Unip terão um desconto de 30% no valor da mensalidade.

A Unip oferece diversos cursos como: administração, licenciatura, pedagogia, gestão financeira, gestão comercial, serviço social, somados a mais de 50 cursos de graduação na plataforma EAD- ensino à distância, disponibilizados através da internet com provas presenciais a cada dois meses. Os cursos ofertados são reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Esta é mais uma iniciativa do governo municipal para incentivar os servidores, ajudando-os a garantir acesso educacional em nível superior.

De acordo com o prefeito Éden Duarte, o objetivo da parceria é proporcionar as condições para que os servidores façam uma graduação com valores acessíveis. Durante a reunião foi discutido a possibilidade da Faculdade Paulista instalar um Polo no município de Sumé, aproximando-se dos futuros alunos e gerando emprego para a população.

De acordo com André Santos, representante da UNIP, os funcionários da Prefeitura de Sumé interessados nos cursos podem procurar o polo de Monteiro, próximo à Igreja Matriz, munidos de um encaminhamento que automaticamente terão os 30% de desconto.

Ascom/PMS

24/05/2019