quinta-feira 25 abril 2024

Prefeitura de Sumé lança mais um processo seletivo com oito vagas para professores

A Prefeitura de Sumé está com mais uma oportunidade de processo seletivo para a área da Educação para o provimento de vagas para contratação temporária em caráter excepcional de profissional habilitado para os cargos de professores.

As vagas estabelecidas no Edital destinam-se para atuar como professores de Dança (01), Educação Física (01), Letramento de Português (01), Letramento Matemático (01), Inglês (01), Música (02) e Judô (01) nas Disciplinas das Partes Diversificada das Escolas de Tempo Integral de Ensino Fundamental I e II, em regime de 30 horas/aulas, nas Escolas da Rede Municipal de Ensino do Município de Sumé, conforme a necessidade administrativa do serviço público.

As inscrições acontecem de 28 a 30 deste mês (de terça a quinta-feira), na secretaria de Educação, das 08h às 14h.

A inscrição do candidato se fará mediante entrega de currículo acompanhado da documentação comprobatória, que será devidamente autenticada pela comissão ou representante da administração designado.

O processo de seleção será constituído de etapa única (caráter eliminatório e classificatório) – Análise Curricular.

O Edital do Processo Seletivo encontra-se publicado no Boletim Oficial do Município do dia 24 de maio de 2019 e no site da Prefeitura: www.sume.pb.gov.br.

Confira: EDITAL DE LANÇAMENTO PSS 05.2019 – EDUCAÇÃO_DISCIPLINAS DIVERSIFICADAS

27/05/2019