sexta-feira 19 abril 2024

Sorteadas as pessoas que ficarão com as barracas do Arraial Zé Marcolino durante o São João de Sumé

A Prefeitura de Sumé realizou na manhã desta sexta-feira (24), o sorteio das pessoas que se inscreveram para concorrer às barracas de comercialização de bebidas e refeições no período de festas do São João do município.

Foram sorteados oito inscritos e três suplentes. O sorteio foi transmitido ao vivo pela página da Prefeitura de Sumé no facebook.

Após o sorteio, os contemplados receberam orientações do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) a respeito da proibição de utilização do trabalho infantil nas barracas. A equipe do Creas também distribuiu material informativo sobre a campanha.

A Vigilância Sanitária repassou algumas recomendações e marcou uma capacitação com os barraqueiros para a próxima semana.

Candidatos da mesma família que efetuaram inscrição e acabaram sendo sorteados, um dos membros teve que ser automaticamente retirado do sorteio, conforme consta no Edital, item 3.2 (Fica vedada a participação e inscrição simultânea de cônjuge, companheiro ou parente, em linha reta ou colateral, por consanguinidade ou afinidade, até o terceiro grau).

Todos os sorteados devem seguir as regras e orientações determinadas pela administração pública para o período das festas juninas.

24/05/2019