sexta-feira 26 abril 2024

Uninassau fará vestibular em Sumé e servidores da Prefeitura terão descontos nas mensalidades

O Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), unidade Campina Grande, realizará vestibular no próximo dia 08 de junho, no município de Sumé. As provas ocorrerão na Escola Maria Leite Rafael, a partir das 14h.

As inscrições para o vestibular já estão abertas e os interessados podem realizar, gratuitamente, até o dia 07 de junho, na Casa da Cidadania com Adriana.

A Uninassau oferece 39 graduações presenciais e à distância (EAD), nas áreas de humanas, exatas e saúde, entre elas: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharias, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Serviço Social, Pedagogia, Biomedicina, Nutrição, Educação Física, Medicina Veterinária e Odontologia.

Há também opções de cursos de curta duração, superiores tecnólogos, são eles: Gastronomia, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Design de Interiores, Radiologia, Estética e Cosmético, Construção de Edifícios e outros.

Em uma parceria realizada pela Universidade com a Prefeitura de Sumé, os servidores do município podem ter desconto de 30% nos cursos de graduação presencial, 15% nos cursos de graduação EAD e 20% em Pós Graduação, esse  desconto poderá ser concedido aos associados e parentes de primeiro grau dos servidores.

As formas de ingresso são: vestibular agendado, portador de diploma, transferência de outra instituição e através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para outras informações, o interessado pode acessar o site www.uninassau.edu.br, ou entrar em contato pelos telefones (83) 98823-3413 Whatzapp