Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Animação e muito forró marcam final de semana do São João de Sumé

Depois de muita expectativa, começou o São João Tradição de Sumé, na noite de sexta-feira (14), as ruas de Sumé foram tomadas pela segunda edição da Namoradrilha 2019, sumeenses saíram nas principais vias em clima de muita alegria ao som de Felipe Warley. Na praça José Américo, a grande atração foi Ramon Schnyder, que com um reportório animado fez a alegria do público presente.

Sumé vivenciou na noite de sábado (15) mais um grande momento em seu São João com duas atrações que fizeram os forrozeiros dançar o autêntico forró. Com repertório diversificado, Forró D2 foi a primeira atração a subir no palco com os seus tradicionais membros Deda Silva (vocalista) e Hedran Barreto (sanfoneiro). 

Fechando a noite, foi a vez de um dos maiores sanfoneiros do Brasil, de volta a Sumé, Waldonys mostrou que valeu a pena repetir a dose, trazendo em seu trabalho o amor às raízes nordestinas.

No domingo (17), aconteceu mais uma noite de shows na Praça José Américo com Adriano Silva e Kátia Cilene se apresentaram no palco principal do Arraial Zé Marcolino.

Finalizando o terceiro dia, a cantora Kátia Cilene levou ao palco um show com músicas românticas, fazendo da festa uma noite para ficar na história, agradando uma multidão que estava na praça.

A programação do São João de Sumé segue durante a semana com quadrilhas nas ruas e forró pé de serra no Arraial Zé Marcolino. Nesta segunda-feira (17), às 19h30 se apresenta o grupo de dança Acauã da Serra, em seguida forró pé de serra no palco do Arraial Zé Marcolino com Nascimento Filho e Dagmar.

Os shows no palco principal retornam no próximo final de semana.

21/06 – Gente Boa e Flávio Leandro
22/06 – Dejinha de Monteiro e Irah Caldeira
23/06 – Os Gonzagas e Forró Kent

Ascom PMS

17/06/2019