quinta-feira 28 março 2024

Dia D contra o Trabalho Infantil em Sumé foi realizado no último sábado

A Campanha Contra o Trabalho Infantil do Município de Sumé realizou o Dia no último sábado (10/06), no Distrito de Pio X.

Com a presença de grande público, a coordenação da campanha explanou para pais e responsáveis sobre as proibições de trabalho infantil, as consequências que produzem nos menores a prática, a importância de ser respeitada a infância e a adolescência e a permanência da criança na escola.

Também foram entregues material informativo da campanha, que continua até o próximo dia 19, que tiveram ações intensificadas durante este mês de junho.

Em uma ação conjunta, a Prefeitura de Sumé também levou para o Distrito de Pio X apresentações do grupo de Idosos Alegria de Viver e dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O prefeito Éden Duarte esteve presente ao evento do Pio X, juntamente com secretários, vereadores e auxiliares.

Ainda nesta semana, escolas da rede municipal de ensino continuam a receber a equipe de coordenação da campanha para trabalhar o tema com os estudantes.

Ascom PMS

10/06/2019