quarta-feira 24 abril 2024

Sumé oferece capacitação em pré-natal para profissionais da saúde do município

Visando oferecer um atendimento cada vez melhor para a população, a Prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove uma capacitação sobre Saúde da Mulher, atualização em pré-natal, para médicos, enfermeiros e odontológicos do Estratégia Saúde da Família.

O curso ocorrerá no dia 02 de julho de 2019, das 8h às 17h, no auditório da secretaria de Educação e terá como ministrantes os médicos e professores da UFPB, dr. Eduardo Sérgio Soares e dr. Moisés Diogo de Lima.

No conteúdo programático, constam os seguintes assuntos:

1) Morte Materna

2) Pré-Natal

3) Síndromes Hipertensivas

4) Diabetes Gestacional

O treinamento faz parte de uma atualização constante dos profissionais da rede municipal de saúde tendo como foco oferecer uma educação permanente e continuada com qualidade e humanização às necessidades de saúde das mulheres nos cuidados do pré-natal.

26/06/2019