quinta-feira 25 abril 2024

Escolinha Robson Rafael e Liverpool são campeãs do Sumeense de Futsal 2019

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Sumé realizou na noite de sábado (13), as finais do Campeonato Sumeense de Futsal 2019, que aconteceram no Ginásio de Esportes Municipal.

Pela segunda divisão, a equipe do Liverpool venceu o Paysandu e levou o título de 2019.

Na primeira divisão, a Escolinha Robson Rafael venceu o Arsenal por 7×4 e levou o título da competição pela primeira vez. Os campeões, vice-campeões e os atletas que se destacaram no campeonato, além de troféus e medalhas, também ganharam premiação em dinheiro.

Presente às finais, o prefeito Éden Duarte afirmou que o Campeonato Sumeense de Futsal se consolidou como um dos maiores da Paraíba: “O esporte de Sumé vive um grande momento, nossa gestão tem investido na infraestrutura das praças esportivas, incentivando a prática de várias modalidades,” avaliou o prefeito.

O diretor de esportes do município, Paulo Roberto Brandão, parabenizou todas as pessoas envolvidas na competição e agradeceu o apoio dado pelo prefeito Éden Duarte. “Temos um gestor que possibilita que nosso esporte cresça a cada dia, os resultados que estamos colhendo, se dá em sua maioria, pelas ações do nosso atual gestor, que não tem medido esforços para contribuir com os desportistas sumeenses”, disse Paulo.

Ascom/PMS