sábado 20 abril 2024

Prefeitura de Sumé realiza mais uma festa para as crianças do município

A Prefeitura de Sumé proporcionou mais uma grande festa para as crianças no último sábado (12). As crianças puderam aproveitar nos brinquedos montados no local e ainda receberam pipoca, algodão e churros.

As crianças da zona rural também puderam aproveitar, a Prefeitura disponibilizou transportes para que elas pudessem participar do evento.

O prefeito Éden Duarte, o vice-prefeito Dró e os secretários municipais também estiveram presentes na praça José Américo.

“É um prazer a gente poder proporcionar esse momento de diversão e de alegria. Foi um momento de confraternização entre as famílias sumeenses. A gente se sente com o dever cumprido e sabendo que devemos cuidar mais ainda das nossas crianças”, disse o prefeito Éden Duarte.

As comemorações do Dia das Crianças em Sumé começaram no último sábado (05) com o espetáculo musical do Grupo Reino Mágico, em seguida, a Assistência Social realizou a semana do bebê e a programação continua no dia 19 com uma ciranda de serviços em saúde para as crianças, encerrando no dia 30/10 com o I Fórum sobre a prevenção da violência contra adolescentes e jovens.

Ascom PMS

14/10/2019