sexta-feira 29 março 2024

Divulgado resultado do Concurso Público da Prefeitura de Sumé

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) divulgou nesta quarta-feira (13), o resultado do Concurso Público da Prefeitura de Sumé.

Os candidatos podem conferir na página da CPCON, através do link: https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/2019_PM_SUME/.

Foram ofertadas no total 34 vagas, sendo 22 para os níveis médio/técnico e 12 superior. Dessas, sete vagas são para pessoas com deficiência.

Os cargos no Concurso são: Auxiliar de Desenvolvimento Cognitivo Infantil, Cuidador Educacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico em Radiologia, Cirurgião Dentista, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Professor – Informática, Professor – Dança, Professor – Inglês, Professor – Música, Professor – Ciências, Professor Multidisciplinar nos anos Finais do Ensino Fundamental II – Educação do Campo, Professor Multidisciplinar nos anos Finais do Ensino Fundamental II  – Educação do Campo, Professor Multidisciplinar nos anos Finais do Ensino Fundamental II – Educação do Campo.

Os aprovados na área do magistério ainda passarão por prova de título. A divulgação e publicação do Edital de Convocação para a prova de títulos deverá ser lançado ainda nesta quarta-feira (13), de acordo com o cronograma da CPCON, divulgado no Edital de Abertura do Concurso.

13/11/2019