quinta-feira 28 março 2024

Prefeitura de Sumé abre novamente PSS para médico plantonista do hospital

A Prefeitura de Sumé abriu novamente inscrições do processo seletivo para contratação de médico plantonista do Hospital e Maternidade Alice de Almeida. São 02 (duas) vagas para médico-clínico geral. O salário varia entre R$ 1.000,00 e R$ 2.400,00, carga horária plantão.

As inscrições vão até quinta-feira (21) e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, de 08h às 13h, no valor de R$ 100,00.

A inscrição do candidato se fará mediante entrega de currículo acompanhado da documentação comprobatória.

A entrega dos currículos, em envelope, ocorrerá, exclusivamente, na sede da Secretaria de Saúde, pessoalmente pelo próprio candidato ou por terceiro, desde que esteja munido de procuração pública ou particular (com firma reconhecida) com poderes para representar o candidato.

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa – análise curricular, -caráter eliminatório e classificatório.

O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado até o dia 14 de outubro de 2019.

Confira no link o Edital: Edital de Abertura PSS 017.2019_Médico Plantonista do Hospital

Ascom PMS

18/11/2019