sexta-feira 19 abril 2024

Creche Rita Cipriano realiza formatura para 110 alunos do ABC

Com o tema “Fundo Mar” e uma decoração especial, a solenidade de formatura do ABC dos alunos da Escola Creche Rita Cipriano foi marcada por momentos de emoção e alegria.

O evento aconteceu nessa quarta-feira, dia 11 de dezembro, na quadra do Colégio Estadual Professor José Gonçalves de Queiróz com a participação de professores, familiares e amigos dos formandos.

A solenidade contou ainda com a presença do prefeito de Sumé, Éden Duarte, secretário de Educação, Odilon Araújo, da secretária de Assistência Social, Tanniery Lêla, da coordenadora pedagógica, Aparecida Gomes, da diretora da Creche Rita Cipriano, Luana Oliveira, e demais diretores de escolas municipais.

De acordo com a diretora da Creche, Luana, ao todo foram 110 formandos. Ela disse que ficou muito feliz e agradecida com o resultado. “Foi uma noite incrível. Gostaria de agradecer a presença dos pais e professores não só nesse dia, mas principalmente no dia a dia da escola. Agradeço ainda de forma especial a todos da Secretaria de Educação, ao prefeito do município, às madrinhas dos alunos e à comunidade em geral”, destacou.

Confira as fotos na nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pmsume/

Ascom PMS

12/12/2019