Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Grupo de Idosos Alegria de Viver e SCFV realizam culminância das atividades de 2019

Nesta quarta-feira (11), a Secretaria de Assistência Social, através do Cras, realizou a culminância das atividades do Grupo de Idosos Alegria de Viver.

A confraternização aconteceu no auditório do Programa Bolsa Família e contou com a participação das usuárias do projeto, da secretária de Assistência Social, Tanniery Lêla e com as servidoras do Centro.

O Grupo tem aproximadamente 20 anos e realiza atividades semanalmente com pessoas da terceira idade, fazendo com que elas possam desenvolver a parte física e melhorar a autoestima.

O momento foi de festa para o grupo, que tem cerca de 30 pessoas participantes e que se reúnem todas as quartas-feiras no Cras.

Durante o evento, aconteceu também a apresentação do grupo de flauta do Projeto Mônica, amigo secreto e distribuição de panetones.

Ainda na quarta-feira, a Secretaria de Assistência realizou a culminância das oficinas de artesanato, esporte, dança e música do Serviço de Conivência e Fortalecimento de Vínculos.

Dando continuidade à programação de confraternizações dos Projetos da Assistência, nesta sexta-feira (13) acontece o Baile de Debutantes para as meninas do SCFV, às 20h, no Ginásio Municipal. No dia (19), é a vez da entrega de kits de enxovais para o grupo de gestantes do Cras.

Ascom PMS

12/12/2019