quinta-feira 28 março 2024

Prefeito Éden Duarte consegue com deputado Wellington Roberto mais um ônibus escolar para o município

Após anunciar a aquisição de um novo ônibus escolar para o município de Sumé, o prefeito Éden Duarte anuncia novamente que o município ganhará mais um ônibus zero quilômetro para a frota da Secretaria de Educação. Desta vez conseguido com o deputado federal Wellington Roberto que acaba de indicar uma emenda para Sumé.

Será mais um transporte que levará conforto e segurança para os alunos da rede municipal de ensino, além de garantir o acesso à educação daqueles que residem na zona rural.

O prefeito Éden agradeceu ao deputado Wellington Roberto e declarou que ele deu mais uma demonstração de seu trabalho em prol do município de Sumé.

Ele disse que Sumé encerra o ano com estas duas conquistas para a Educação, que são os dois novos veículos, um garantido pelo senador Veneziano Vital e o outro pelo deputado federal Wellington Roberto.

O prefeito também informou que em breve fará o anúncio de um grande investimento na área da Educação do município, também conseguido pelo deputado federal Wellington Roberto.

Ascom PMS

26/12/2019