sexta-feira 26 abril 2024

Prefeito Éden Duarte convoca aprovados nos Concursos Públicos de 2019 e 2017

O prefeito Éden Duarte está convocando nesta terça-feira (17), os novos aprovados no Concurso Público de 2019 da Prefeitura de Sumé, aberto pelo Edital n° 01/2019.

Esta é a primeira convocação e estão sendo chamados 17 candidatos distribuídos nos cargos de: cirurgião dentista, médico pediatra, médico psiquiatra, professor do fundamental II – habilitação Ciências, auxiliar de desenvolvimento cognitivo infantil e técnicas de enfermagem.

A convocação está publicada no boletim oficial do município de 17 de dezembro de 2019. Os (as)  candidatos (as) tem até 30 dias, da data da publicação do Edital, para se apresentarem na Secretaria de Administração/Recursos Humanos com a devida documentação.

No mesmo boletim também está a convocação de candidato aprovado no Concurso Público de 2017, para o cargo de Assistente de Administração (PNE).

Confira a relação dos candidatos convocados do Concurso Público 2019:

– José Regis Cordeiro da Silva – Cirurgião Dentista;

– Monaliza Conceição Leite Salvador – Médica Pediatra;

– Rafaella Nóbrega Braga – Médica Psiquiatra;

-Tuilly de Fátima Macedo Furtado Guerra – Professor Fundamental II – Ciências;

– Daniel Rafael de Queiroz Barros – Auxiliar de Desenvolvimento Cognitivo Infantil;

– Aline Gonçalves de Sousa – Auxiliar de Desenvolvimento Cognitivo Infantil;

– Ervilys Cibele Leite de Lima – Auxiliar de Desenvolvimento Cognitivo Infantil;

– Daiana Danúbia Bezerra de Oliveira – Auxiliar de Desenvolvimento Cognitivo Infantil;

– Jéssica Mayara Veríssimo de Oliveira – Auxiliar de Desenvolvimento Cognitivo Infantil;

– Veridiana Bezerra Xavier – Técnica de Enfermagem;

– Bárbara Gomes de Lira – Técnica de Enfermagem;

– Érica Bezerra da Silva – Técnica de Enfermagem;

– Cristiane Maria Alves da Silva – Técnica de Enfermagem;

– Layane Ferreira da Silva – Técnica de Enfermagem;

– Rayanne Ferreira Monteiro de Sousa – Técnica de Enfermagem;

– Ana Vitória Velez de Sousa – Técnica de Enfermagem;

– Soraia Ferreira Freitas – Técnica de Enfermagem.

Confira o candidato convocado do Concurso Público 2017:

– Rodrigo Rafael Dias Freire – Assistente de Administração (PNE).

Ascom PMS

17/12/2019