sexta-feira 29 março 2024

Prefeitos do Cariri se reúnem em Sumé para tratar sobre investimentos no Cisco

Esta semana os prefeitos do Cariri estiveram reunidos na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri (Cariri), em Sumé, para tratar sobre investimentos do consórcio e a entrega de equipamentos para o atendimento da população.

Os equipamentos adquiridos são de emenda do ex-senador Cássio Cunha Lima e do ex-deputado Federal Luís Couto.

Durante a reunião, os prefeitos assinaram um projeto do Governo Federal, no valor de R$ 4 milhões para construção de cisternas de placas.

Dezenas de cisternas já foram construídas e entregues pelo consórcio. Esta será mais uma etapa do projeto.

Participaram da reunião os prefeitos: Jefferson Roberto (São José dos Cordeiros), Ana Lorena (Monteiro), Sandro Moco (Camalaú), Givaldo Limeira (Coxixola), Célio Barbosa (São João do Tigre), Hélder Trajano (São João do Cariri) e Carmelita Ventura (Livramento).

Os sumeenses que necessitem de uma cisterna devem procurar o Cisco ou a Secretaria de Agricultura do município para deixar as informações, que posteriormente serão analisadas dentro dos critérios para que o benefício seja executado.

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, ressaltou que o Consórcio é grande patrimônio da região “Em nossa gestão ampliamos os repasses ao Cisco, proporcionando a população o acesso aos serviços ofertados”, afirmou.

Com Notícias em Destaque

06/12/2019