quinta-feira 18 abril 2024

Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo para médico e técnico de enfermagem

A Prefeitura de Sumé abriu nesta segunda-feira (23/12) inscrição de Processo Seletivo para contratação de 02 (dois) médicos plantonistas e formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico de enfermagem, ambos para atuarem no Hospital e Maternidade Alice de Almeida.

A remuneração para médico vai de R$ 1.000,00 a R$ 2.400,00 e para técnico de enfermagem é de R$ 1.056,85.

As inscrições vão até a próxima sexta-feira (27/12) e devem ser feitas EXCLUSIVAMENTE pela internet, através do endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd1nQrvMFETxozimV3EJ931o94_ymnBAU4m7S8xYgfbwxWtAw/viewform?usp=sf_link

A taxa de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado será de R$ 20,00 (vinte reais) para o cargo de nível médio e R$ 40,00 (quarenta reais) para o cargo de nível superior.

Antes de preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição exclusivamente através de DEPÓSITO IDENTIFICADO em conta bancária da Prefeitura Municipal de Sumé, Agência: 2697-2, Conta Corrente nº 5.397-X, Banco do Brasil.  (Não serão aceitos pagamentos da taxa através de transferência ou de depósito sem identificação).

Os documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço) e comprobatórios (cursos declarações, CTPS etc), inclusive o comprovante de depósito, deverão estar digitalizados em formato PDF com tamanho máximo de 1MB.

Confira o Edital na Íntegra: Edital de Abertura Processo Seletivo Simplificado 18-2019 _ Técnico de Enfermagem e Médico

Ascom PMS

23/12/2019