quinta-feira 25 abril 2024

Prefeitura de Sumé promove Primeiro Baile de Debutantes e realiza sonho de 13 adolescentes dos SCFV

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sumé promoveu o Primeiro Baile de Debutantes para 13 meninas participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento aconteceu na última sexta-feira (16), no Ginásio de Esportes Municipal, onde reuniu amigos e familiares de cada adolescente homenageada em um dos momentos mais especiais da vida delas.

De acordo com a secretária da pasta, Tanniery Lêla, o projeto social teve como tema: “Fortalecendo Vínculos e Resgatando Sonhos”, numa proposta de realização do sonho dessas 13 adolescentes com idade de 15 anos.

As meninas tiveram um dia de princesa, com direito a tratamentos de cabelos, penteados, manicure e maquiagem, culminando com o baile.

“É a realização de um sonho. Estou muito feliz em participar desse grupo maravilhoso”, disse a debutante Irene Jordão.

“Era meu sonho e agora estou realizando, agradeço muito aos organizadores, é muita alegria, muita emoção”, declarou a jovem Eliandra Mary.

A iniciativa contou ainda com a parceria de algumas mulheres da comunidade sumeense. Segundo Tanniery, elas não mediram esforços para abraçar a causa no momento em que foram convidadas para serem madrinhas do projeto.

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, participou do evento, juntamente com o vice-prefeito, Dró, com os vereadores, Jeffeson Menezes, Nilson Brito, Antônio Carlos Sarmento, Zé Antônio, Daniel Lêla, Flávio Paulino e os secretários municipais, Alessandra Regina, Isca Viana, Miguel Robério e Odilon Araújo.

Ascom PMS

16/12/2019