sexta-feira 19 abril 2024

Prefeito Éden Duarte assina cessão de uso de imóvel juntamente com comandante geral do Corpo de Bombeiros

Na manhã desta quarta-feira (22), no gabinete do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), foi assinado o termo de uso de bem imóvel para a instalação da futura unidade do CBMPB no município de Sumé.

O comandante geral do CBMPB, coronel Marcelo Araújo, juntamente com o prefeito da cidade de Sumé, Éden Duarte, e o secretário de administração da cidade, Bonilson Timóteo, reuniram-se para deliberar acerca do contrato firmado nesta data.

“Para o CBMPB, esta é mais uma obra que segue a política de expansão do Corpo de Bombeiros com apoio do governo do Estado, em prol da população paraibana.”, afirmou o coronel Araújo.

A unidade do Cariri irá atender as cidades de: Sumé, Amparo, Camalaú, São João do Tigre, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Ouro Velho, Parari, São João do Cariri, Zabelê, Monteiro, São José dos Cordeiros, Serra Branca, Prata e São Sebastião do Umbuzeiro.