sexta-feira 26 abril 2024

CEC Educacional – Polo Sumé – sorteia bolsas de estudo para curso técnico de enfermagem

O Centro Educacional do Cariri (CEC) e a Prefeitura de Sumé firmaram mais uma parceria e a Escola estará fazendo o sorteio de bolsas de estudo para o curso Técnico de Enfermagem, turma 2020.1.

Serão sorteadas duas bolsas integrais e quatro bolsas com 50% de desconto nas mensalidades.

O público alvo são pessoas de baixa renda, inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (Cadúnico) e com ensino médio completo.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no Cras de Sumé munidos do RG, CPF, título eleitoral e comprovante de residência.

As inscrições vão até a próxima sexta-feira (13) e o sorteio acontece no sábado (14), durante o programa de rádio da Prefeitura de Sumé, a partir das 11h, na 95 FM.