quinta-feira 28 março 2024

Coronavírus: Prefeito de Sumé antecipa primeira parcela do 13º dos aposentados e pensionistas do IPAMS

A Prefeitura de Sumé decidiu antecipar a primeira parcela do décimo terceiro salário dos aposentados e pensionistas do Ipams – Instituto de Previdência do Município de Sumé. Essa é mais uma medida de precaução que o governo municipal toma visando proteger a população idosa, que está mais sensível aos efeitos do coronavírus.

Ao tomar essa decisão, o prefeito Éden também levou em consideração o fato de caso os bancos vierem fechar as suas agências, devido às complicações do Covid-19, os idosos já podem contar com esse dinheiro extra para ajudar em suas necessidades mais urgentes.

A antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário inicia na próxima terça-feira (24).

21/03/2020