sexta-feira 26 abril 2024

Emenda do deputado Branco Mendes garante mais um ônibus escolar para Sumé

Com emenda do deputado Branco Mendes, o município de Sumé irá receber mais um ônibus escolar para a rede municipal de ensino. Este com capacidade para 44 lugares.

Éden e o deputado Branco assinaram o convênio do novo transporte nessa quinta-feira (12), na Secretaria de Educação, em João Pessoa.

Já são três transportes escolares conseguidos pelo deputado Branco para o município de Sumé. Os demais foram um ônibus rodoviário zero quilômetro destinado para o transporte dos estudantes universitários e uma caminhonete Ford Ranger para os serviços da Secretaria de Educação.

Na oportunidade, o prefeito Éden agradeceu o empenho e o comprometimento do deputado Branco Mendes, enalteceu os investimentos da Prefeitura com a educação e afirmou que vai continuar buscando mais recursos para o município junto ao Governo do Estado, por meio do mandato sempre atuante do deputado.

Com mais esta aquisição, serão três ônibus escolares conseguidos pelo prefeito Éden em quatro meses, os demais são com emendas do deputado federal Wellington Roberto e do senador Veneziano, anunciados em dezembro.

Ascom PMS

13/03/2020