sexta-feira 29 março 2024

Prefeito Éden convoca mais 19 aprovados em Concurso Público e Processos Seletivos

Para quem deseja ingressar no serviço público por meio de concursos e processos seletivos, a gestão do prefeito Éden Duarte tem dado boas oportunidades na área.

Na terça-feira (10/03), a Secretaria Municipal de Administração convocou mais novos aprovados nos Concursos Públicos e PSS realizados no município pelo prefeito Éden.

Entre os convocados estão: um motorista classe D (Concurso Público 2017), quatro professores do fundamental II e quatro cuidadores educacionais (Concurso Público 2019), um técnico de enfermagem (PSS 2019) e quatro auxiliares de desenvolvimento cognitivo infantil (PSS 2020).

A relação com o nome dos selecionados consta no Boletim Oficial do dia 10/03 e no site da prefeitura, através do link www.sume.pb.gov.br/transparencia/boletim.htm

De 2017, até o momento, o município de Sumé gerou 748 empregos em diversas áreas da administração direta por meio dos 40 processos seletivos e dos dois concursos públicos, este com 162 nomeações.

O concurso público de 2017 tem validade até 2021 e o de 2019 tem prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

A servidora, Rita Angélica, passou no concurso de 2017 para o cargo de técnica em saúde bucal. Nomeada há dois anos, ela relata a experiência que tem vivido com o emprego conquistado. “Estudei durante um ano para a prova, sinto-me a pessoa mais realizada do mundo. Consegui minha estabilidade financeira e não quero mais parar de tentar outros concursos”, disse. Ela também incentiva as pessoas que estão em busca de estabilidade. “Tentem sempre, atualizem-se e se capacitem que seu dia chega”, declarou.

Ascom PMS

13/03/2020