terça-feira 23 abril 2024

Prefeitura de Sumé suspende temporariamente todas as feiras para conter avanço do Coronavírus

Visando proteger a população da contaminação do coronavírus (Covid-19) e considerando que o município de Sumé recebe um grande número de pessoas do Pernambuco, Estado que tem apresentado crescente aumento do Covid 19,  a Prefeitura de Sumé comunica que todas as feiras livres da cidade estão temporariamente suspensas, a partir desta segunda-feira (23). Sendo elas:

I – Feira do mercado público municipal;

II – Feira de gado;

III – Feira de trocas.

O prefeito Éden pede a compreensão de todos e ao mesmo tempo informa que essa é uma decisão necessária para garantir a segurança e a saúde pública dos feirantes e da população em geral.

A medida está em consonância com as recomendações do Decreto Municipal, bem como com as do Governo da Paraíba e do Ministério da Saúde.

DECRETO nº 1.312 – SUSPENSÃO DA FEIRA LIVRE

21/03/2020