quinta-feira 18 abril 2024

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2020

COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO

PORTARIA Nº 6.063/2020

A Presidente da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo Público, instituída pela Portaria nº 6.063/2020 do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 02/2020, com vistas à seleção de 01 (Um) Professor do Ensino Fundamental II, habilitação Educação Física, e Cadastro de Reserva, para contratação por tempo determinado, em caráter excepcional de interesse público, a fim de prestar serviço nas Unidades Municipais de Ensino de Sumé – PB, e pelas disposições regulamentares contidas no presente Edital e seus anexos, publica A LISTA DE CANDIDATOS APTOS PARA ENTREVISTA, de acordo com os itens 5.4, alínea a e Anexo I do edital. Os candidatos devem comparecer, impreterivelmente, na Secretaria Municipal de Educação no dia  03/03/2020 das 08h às 08h30min. para a entrevista, seguindo por ordem de chegada. O candidato que não comparecer será desclassificado automaticamente.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA SITUAÇÃO:
INSCRIÇÃO NOME DOS CANDIDATOS DEFERIDA
002 WILHO SILVA ARAÚJO X
003 DAYSLAN BRENO BRITO DE ANDRADE X
005 SERGIO RICARDO MIRANDA DE SOUZA X
INSCRIÇÃO NOME DOS CANDIDATOS SITUAÇÃO: INDEFERIDA
001 GRACE KELLY DE ASSIS SILVA X
004 GUTEMBERGUE ALEIXO RODRIGUES X

** Os candidatos com situação INDEFERIDO, não atenderam os critérios exigidos de acordo com o item 5.4 alínea a e Anexo I do edital.

Sumé/PB,  04 de março de 2020

Maria do Socorro Sousa Sarmento