sexta-feira 19 abril 2024

Secretarias de Administração e Saúde de Sumé comemoram Dia Internacional da Mulher com café da manhã

Colaboradoras da sede da Prefeitura de Sumé e da Secretaria de Saúde foram surpreendidas, nessa segunda-feira, 09, com um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O intuito da celebração, que teve música e entrega de bombons, foi reconhecer a importância do papel da mulher na sociedade.

Aproximadamente 20 servidoras de setores da sede da Prefeitura Municipal participaram do momento, que contou ainda com a presença do prefeito, Éden Duarte, dos secretários, Bonilson Timóteo (Administração), Robério Cipriano (Finanças), Tanniery Lêla (Assistência Social) e demais servidores da Secretaria de Administração, Finanças e Gabinete.

Na Saúde, o café da manhã teve a participação da secretária Alessandra Regina, do prefeito Éden e das servidoras do órgão.

A servidora municipal, Adeilde Caluête, parabenizou a iniciativa. Segundo ela, momentos como esses são importantes e que o reconhecimento às mulheres seja praticado todos os dias do ano estendido a todos os segmentos da sociedade.

O prefeito Éden Duarte enalteceu a iniciativa e lembrou que o momento representava uma maneira singela de abraçar cada uma das mulheres pelos seus múltiplos papéis na sociedade, de modo que elas sejam lembradas não apenas em postagens nas redes sociais, mas sim, com ações práticas no seu dia a dia.

09/03/2020