quinta-feira 25 abril 2024

Prefeitura de Sumé recupera estradas vicinais em áreas críticas

O trabalho de recuperação dos pontos mais críticos das estradas vicinais do município de Sumé está sendo executado pela Prefeitura, através da Secretaria de Obras e serviços Urbanos. Mesmo com o período de isolamento social causado pela pandemia do Covid-19, a Prefeitura não está deixando de atender as necessidades das pessoas do campo.

Com as chuvas caídas no município nos últimos meses, as estradas estão danificadas precisando de um reparo especial. Assim, a Secretaria de Obras está primeiramente fazendo os serviços de recuperação nas áreas mais danificadas pelas chuvas, começando pela região de Pio X, e em seguida para as outras áreas necessitadas.

Posteriormente, a Prefeitura irá executar o serviço completo de recuperação de estradas em toda a zona rural do município de Sumé, este que é o terceiro do Estado em extensão territorial.

Ascom PMS

22/04/2020